sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Encontro Nacional de Origami - Eu fui^^!!!

Olá a todos^^!!!!!
Primeiro, pedir desculpas pela ausência longa, mas fiquei muuuuuuuuito atarefada com o novo projeto de animação, mas graças estou acabando^^.
Segundo, desculpas pela demora do envio das lembrancinhas, mas nem tive tempo de fazê-las....., mas logo, logo estarão a caminho^^.
E terceiro, o Encontro Nacional de Origami - ENO^^. É isso mesmo, eu tbm estive lá >.<, e foi muuuuuuuuito bão^^!!!! Adorei conhecer os origamigos virtuais pessoalmente^^. E obrigada a Tchami, Sayuri e Tiemi por me acompanhar nessa viagem^^. Se estivesse sozinha nem teria ido, hehe^^.

E pra quem não foi, encorajo a tentarem ir no próximo, tenho certeza que irão se divertir, e muito^^.
Bom, semana que vem vou ficar sem trabalho, aí irei dedicar meu tempo livre, enquanto não arranjo um projeto novo, ao blog^^, então prerparem-se para ver muitas, mas muitas fotinhas aqui, hehhe^^.
Então, pra todos um ótimo final de semana, e pra quem for no Orisampa, a gente se vê^^.
Bjussss de montão à todos^^!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E quem ganhou foi...........

Olá, boa noite a todos^^!!!
Sei que tinha dito q o sorteio ia ser ontem, mas tava tão cansada que qdo cheguei em casa, cai na cama e só levantei no dia seguinte, hehehe^^...
Bom, só consegui fazer o sorteio agora, e tive que gravar com o cel, pq descobri que minha camera está sem bateria e ia demorar para carregar e tal, por isso não liguem para a qualidade do vídeo, e claro, tentem ignorar a bagunça em volta, hehe :P


video

Bom, não dá pra ver mto bem o nome, mas acho que dá pra ver, as iniciais "A" e "T"^^.
Parabéns Agnes^^!!!!!!!!
E eu queria dizer que algumas pessoas ainda não mandaram o endereço para o mimo, por favor, mandem até o final de agosto, senão, irei repassar para outros.....
Espero que tenham uma ótima semana^^!!!
Bjussss^^!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FEIRA DE ADOÇÃO^^!!!

Olá pessoal^^!!!
Bom, a Mah está divulgando essa feira de adoção^^, e eu resolvi ajudar, apesar de estar meio em cima..., então os madrugadores de plantão que moram em SP, e que gostam de animais, deem uma passada lá, quem sabe a sua alma gêmea animal não esteja lá, hehe^^.
Eu adoraria ir, mas infelizmente vou ter que trabalhar em periodo integral, em pleno sabado, ô tristeza T.T......

**********
FEIRA DE DOAÇÃO DE CÃES E GATOS

08 de AGOSTO (sábado)10:30 às 17:00 horas

AV. CONS. RODRIGUES ALVES, 523 - VILA MARIANA(PRÓX. A ESTAÇÃO ANA ROSA DO METRÔ E PRÓXIMO AO DETRAN, IMEDIAÇÕES DO PARQUE DO IBIRAPUERA)

PARA ADOTAR: Ter mais de 21 anos de idade, RG, CPF e comprovante de residência do adotante.
Solicitamos que o adotante contribua com o valor da castração, R$ 50,00, se possível, considerando que os animais estão castrados, vacinados e vermifugados.
Precisamos de ajuda para continuar nosso trabalho voluntário, entre em contato conosco para saber como.
NÃO TEMOS ABRIGO PARA ANIMAIS, mas ajudamos a doá-los.
Jamais abandone um animal, saiba que isto é um crime .
Você pode encontrar uma solução positiva que fará bem ao seu coração ou seja, encontrar um novo lar para ele. Cuide bem dele e entre em contato com os protetores de animais que com certeza eles o ajudarão a arrumar um novo dono com muito amor para dar o seu bichinho.
Vacine todos os anos os seus cães com a V8 e a raiva e o seu gato com a Quadrúpla e a raiva.

Para mais informações:Animais Precisam Ajudatel.
(11) 5579-1822/9339-8880
animaisprecisamajuda@uol.com.br
http://surpresasanimais.blogspot.com/

**********

Lembrando, que só adotem se tiverem certeza de que poderão cuidar do bichinho^^!!!

Bom, espero que tenham todos um ótimo final de semana^^!!!
E fiquem atentos, amanhã será o sorteio, êêêêêê^^!!!

Bjusss^^!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agradecimentos e Ganhadores^^!!!

Olá a todos^^!!!
Primeiro queria agradecer a todos que comentaram e me parabenizaram^^.
Obrigada a todos, fiquei mto feliz com o carinho de todos^^.
E agora vamos aos 10 ganhadores do mimo^^. Bom, realmente eu gosto de coisas coloridas, bem alegres e tal, mas dentre todas as cores, tenho uma, que A-DO-RO^^, e é, tchamtcharamm.....o AZUL, não tenho como explicar essa minha paixão por essa cor, ela me acalma, me deixa serena, feliz, enfim^^. Bom, então vamos a lista das 10 pessoas, hehe^^:

1- Isa Klein
2- Tati Yumi
3- Ivani
4- Aeris
5- Roberto
6- Tchami
7- Cristiane Oliveira
8- Lucia da Costa
9- Fernanda Rocha
10- Ana Paula
Parabéns para todos vocês, agora só falta me enviar o endereço de vcs, via e-mail^^. Ah, na verdade era para a Katia ser a 9ª ganhadora, mas ela colocou azul e lilás, e eu escrevi q era uma cor só, desculpe, mas regras são regras....
E para todos os outros que comentaram, não fiquem tristes, pois ainda tem o sorteio^^, que farei no sabado^^, o prêmio sera uma surpresa, até para mim, pois ainda não terminei de fazer hehe^^.
Então, por hj é só^^.
Bjussss a todos vocês^^!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

22 Aninhos!!!!!

Oi todos^^!!!!
Hoje é o meu niver^^!!!
E também o prazo final para participar do sorteio^^!!!
Logo, logo irei colocar o nome dos ganhadores do mimo, e sabado farei o sorteio^^!!!
Então até^^!!!
Bjusss^^!!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

1 Aninho^^!!!!!!

Oi gente^^!!!!!!

Td bem com vcs? Meu blog completou 1 aninho hj^^!!!!!!ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!
E para comemorar vou fazer um sorteio, iuhuuuuuuu XD!!!!!!!!
Eu ia bolar algum desafio, mas como tô muuuuuuuuuuuuuuito cansada pra pensar, hehehe:p, vai sorteio mesmo^^. Mas tem uma condição para participar^^.
Vcs vão ter que dizer qual é a minha cor preferida^^. Super fácil, não é? Eu devo ter mencionado em algum lugar que cor eu gosto......ah, mas não precisa acertar não^^.
Quem colocar no comentário o nome da cor, seja ela qual for, já estará participando do sorteio. E os 10 primeiros que acertarem irão automaticamente ganhar um mimo^^. Um marcador de coreaninha, parecido com o da foto^^. E vai ter o sorteio normal com todos que comentaram.

Entederam? Qualquer dúvida é só perguntar^^.
Ah, o prazo final para participar do sorteio vai até o dia 05 de Agosto, que é o meu aniversário^^.
Ah (2), O prêmio do sorteio vai ser um kusudama, que eu ainda não sei qual^^, e claro, pode participar qualquer pessoa, tenha blog ou não, de dentro ou fora do Brasil^^.
Boa sorte a todos^^!!!!
Monte de bjussss^^!!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sumiço......

Olá gente^^!!!!
Td bem com vcs? Eu tô bem, mas beeeeeem cansada.....
Trabalhando mto^^. E por causa disso acabei abandonando um pouco o blog, mas não esqueci dele^^. E eu estava vendo, logo, logo ele completa 1 aninho^^. Nossa, nunca imaginei q ia conseguir manter o blog por tanto tempo, hehe....
Bom para comemorar o aniversário do blog que vai ser dia 21, vou fazer algum tipo de sorteio, e aproveitar para juntar com o meu aniversário que também tá chegando^^. Logo, logo eu posto as regras do sorteio^^.
Então, um ótimo final de semana a todos^^.
Bjusss^^!!!!

sábado, 20 de junho de 2009

Minha Primeira Troquinha^^!!! - Fase 2

Oi genteeee!!!!!
Ai, ai, ficquei um tempão em off, por causa de um monte de coisas que apareceream, ia postar durante o feriado, mas acabei ficando doente e passei o feriado e o final-de-semana na cama com febre, nariz entupido e tosse, mas agora estou bem melhor, apesar de ainda estar com tosse, mas isso vai demorar pra passar mesmo, pelo menos estou respirando pelo nariz, hehe^^...
Bom, como vcs devem ter visto no blog da Isa^^, ganhei um lindo Ostrum dela, que por sinal nunca tinha feito^^. E mais uns mimos extras^^. Tbm quero agradecer a irmã dela, a Ada, pelo marcador de feltro, super fofo^^, que já está sendo usado^^. Obrigada Ada^^. Ah, a foto dos mimos extras, eu peguei da Isa, pois minha camera ficou sem bateria e ainda não tive tempo de recarregar :p. Espero que não se importe^^. Também tenho uns selinhos pra agradecer, mas agora estou com um pouco de preguiça e cansadinha^^. então por hj fica só as fotos da troquinha^^!!!
Gostei mto de fazer isso, e quero repetir numa nova oportunidade, se alguém estiver interessado é só falar, hehe^^!
Então bjuss a todos^^!!!




sábado, 30 de maio de 2009

Minha Primeira Troquinha^^!!!

Oi Gente^^!!!!
Td bem com vcs? De novo fiquei um tempinho sem postar, mas isso tem um bom motivo^^. Estou em um novo projeto de animação^^. Depois conto qual^^.
Bom, eu estava combinando uma troquinha com a Isa^^, que chegou ontem^^. Eu queria ter colocado ontem mesmo no blog, mas tinha chegado tarde do trampo, e estava mto cansada pra tirar as fotos e editá-las....Então vou colocar amanhã^^, hehe....
Hj eu vou colocar o q eu mandei pra Isa, que já chegaram na casa dela^^, pq essas fotos eu já havia tirado e editado^^.
Então vamos lá^^.


Esse kusudama lindo, e todo colorido e alegre, se chama Stained Glass, esqueci o nome em português....Fiz ele todo colorido pois achei q combinava com a Isa, uma pessoa super alto-astral e fofa^^. Mandei uns papéizinhos^^, umas borboletinhas, florzinhas, uma caixinha triangular pra ela usar como quiser^^ e um marcador de página de coreaninha^^.
Não vejo a hora de ver as maravilhas que ela for fazer com os papéis^^.

E essa foto, ela saiu borrada, pensei em jogar fora, mas numa segunda olhada, percebi q ela tinha um ar de antigo, q gosto mto^^. Então resolvi reaproveitá-la^^. O q vcs acharam?

E hj tbm, quero agradecer a Sandra, do Entre Papers e Papéis, e do Origami.Ba, que me presentearam com o selinho da amizade^^. Obrigada Sandra^^ e Origami.Ba.
Bom, por hj é só, mas amanhã tem mais^^.
Então até pessoal^^!!!
Bjuss^^!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

5º Orkontro de São Paulo

Olá pessoal^^!!!

Estou divulgando o 5º Orkontro de SP, que vai acontecer no dia 30/05, no Centro Cultural de São Paulo, acesso pelo metrô Vergueiro. É um encontro de origami aberto ao público^^.
Quem estiver interessado é só aparecer^^.
Então é isso aí, está lançado o convite^^!!!
Bjuss^^!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Spring & Floral Globe & Selinho Novo^^!!!

Oi gente^^, olha quem está de volta^^!!!
Hj eu vou colocar a foto de um spring roxinho, que minha irmã pediu pra dar de presente pra amiga dela, espero que ela tenha gostado^^.


E esse outro, é um Floral Globe da Tomoko Fuse, é claro. Fiz nas cores laranja e amarelo, não ficou parecendo o sol^^?


E tbm ganhei mais um selinho, e foram essas duas pessoas super talentosas que me deram^^.
Angel e Fátima^^. Um super obrigada à vcs^^!!!

Bom, eu não tava mto afim de ter escolher quem indicar, pq acho q todos merecem o selo, mas como da outra vez eu não escolhi ninguém....vamos nessa então^^.
Primeiro às regras:
1. Exiba a imagem do prêmio
2. Poste o link do blog que o premiou
3. Publique as regras
4. Indique (10) dez blogs para receberem
5. Avise os indicados...
Os indicados são...:

Bom, espero que tenham gostado^^.
Então até a próxima^^!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fotos de montão XD !!!!!

Olá^^, não falei que ia postar de novo logo logo^^.
Então aí vão uns origamis que andei fazendo^^.


Um bluttenball^^.

Um sonobe simples, mas que ficou bem legal, esse foi presente de aniversário^^.

E eu fiz essas coreaninhas^^, o que vocês acham? não ficou uma gracinha?
Também estou fazendo umas japonesinhas^^, qdo ficarem prontas eu mostro pra vcs^^.
Bom, por hj é só.
Até a próxima^^!!!

Voltando aos poucos....

Olá^^, td bem com vcs?
Desculpem o sumiço^^, mas é que eu tava meio desanimada pra postar....uns probleminhas, mas que vão se resolver, assim espero^^. Enfim, primeiro quero agradecer aos prêmios que recebi^^, então vamos lá^^.
Este eu recebi da Detynha, Josefa, Marília e Fernanda, obrigada a todas vcs^^!!!



Este recebi da Fernanda, Francilisa, Jorge e OrigamiBa, obrigada a todos vcs^^!!!



E este foi da OrigamiBa e do Thales^^, obrigada a todos vcs^^!!!


E daqui a pouco vou postar umas fotos^^.
Bjuss e até^^!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Promoção do blog da Fátima

Oiêêêêê!!!!

Td bem^^, só estou postando para avisar sobre o sorteio que a Fátima do blog Minha vida, meus Momentos está fazendo^^. Quem quiser participar, é só ir no blog dela e ver as regras^^.
Bjuss e até^^!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Propaganda^^

Oi de novo^^!!!
Uau esse foi o post mais rápido q vcs viram aki, não é^^. Mas na verdade, não é nada demais, é só q eu esqueci de dizer uma coisa^^. Então, como eu já havia dito, eu ganho a vida fazendo desenho animado, bom, comecei há pouco tempo com isso^^. E o primeiro projeto no qual participei vai estrear na tv a cabo^^, nesse mês^^. Então TODOS, LIGUEM SUAS TVS NO CANAL DA DISCOVERY KIDS, NO DIA 20 DE ABRIL ÀS 11:30 OU 19:30(Data prevista, mas se houver alguma mudança eu aviso^^...) E ASSISTAM PEIXONAUTA, JUNTO DE SEUS FILHOS, SOBRINHOS, PRIMINHOS, OU QUALQUER OUTRA CRIANÇA PEQUENA QUE ESTIVER POR PERTO :p
E também, não deixem de VISITAR MEU OUTRO BLOG^^: http://dianayoun.blogspot.com
E comemtem nele tbm^^.
Bjuss^^!!!

Fotos + Prêmios^^!!!

Olá pessoal^^!!!
De novo, fiquei sumida, né^^. Fazer o q, eu sou assim mesmo, hehe :p
Enfim, vamos ao que interessa.....
Primeiro, recebi mais 2 prêmios, Yehhhhhhh!!!!


Este blog tbm é feminino e inteligente^^, concedido pela Fátima e pela Fernanda.



E as regras são: 1- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR e SEXO;2- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;3- Linkar o blog que te convidou;4- Postar as regras para que outros a repassem;5- Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha

Então vamos lá^^.
Vida: é um mistério....
Cinema: td de bom, principalmente se for animação^^....
Literatura: uma paixão sem limites....
Viagem: um sonho a se realizar....
Amor: outro mistério....
Sexo: meio de expressar desejos e emoções....

E eu convido......

Bela Dobra
Pano e Papel
By Detynha
Origami.ba
Se meu jardim der flor
Tchami

E o outro prêmio q recebi foi da Emi^^

E agora algumas fotos de uns origamis q fiz^^....


Aki nos temos dois kusudama rosa, um blutenball, um fantasy de 6 e outro de 12.
Bom, por hj é isso^^.
Até a próxima^^

segunda-feira, 16 de março de 2009

Prêmios^^!!!

Olá^^,
Hoje vou postar uns prêmios q ficaram pendentes, hehhe^^.
Primeiro:
Este eu ganhei do Thales e da Fatima, BRIGADÃO^^!!!

E aqui vão os indicados:

Segundo:
Este eu ganhei da Bruna^^, BRIGADÃO^^!!!

E aqui vão os indicados:




E aqui estão as fotos que tirei dos módulos do Giramundo, e que devem chegar lá na Cáu, ainda essa semana^^.


Bom, vou ver se amanhã posto mais algumas copisas que estava fzd^^.
Bjuss e até^^!!!

sábado, 14 de março de 2009

Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?.....

Uma linda caixinha com um lindo coelhinho na tampa, na verdade, só a cabeça, hehe^^.
Bom, como o prometido aqui está um passo-a-passo da caixa que foi ensinada no encontro de Março do Orisampa^^.
Eu fiz um video, pq fiquei com muuuuuuita preguiça de tirar foto por foto.....Mas acho que dá pra entender bem, qualquer coisa é só falar.....
E tbm vou deixar o diagrama da caixa, só que não tenho o diagrama que ensina o coelhinho, por isso, vcs têm que assistir ao vídeo^^. Ah, e eu não fiz um PAP da base, pois vcs podem encontrar ela no blog da Tchami, que é igual, vcs só precisam trocar por papel 15x15, mas é claro, se quiserem fazer ela alta, então é só usar um retângulo A4, A5, etc.....Mas a tampa precisa ser um QUADRADO!!!
Então, aí vai:
Caixa com coelhinho(não reparem na qualidade, foi meu primeiro vídeo, e fiz tudo sozinha, =p)

video

E esse é o vídeo que ensina o forro da base, para que ela fique mais firme no fundo (esse aqui é opcional)^^.

video

Agora os diagramas^^.
Bom, é isso, espero que vcs aproveitem bastante^^. Ahn, também nesse encontro, tivemos o 1º ATC, para aqueles que não sabem, é um evento, onde acontece uma troca de cartões entre os participantes, são cartões artisticos, feitos de acordo com o tema da troca, nesse caso o origami^^. E tinha um cartão mais lindo que outro^^. Depois eu mostro as fotos que tirei^^.
Bjuss e até^^!!! (q espero não demorar, hehe =p)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas e coisas....

Olá^^!!!
Mais um logo periodo de sumiço =p.....Mas ainda tô viva, hehe^^.
Enfim, vou colocar umas fotos que era pra ter colocado há eras atrás e mais algumas coisas....
Para aqueles que se lembram, esse foi uns dos presentes do desafio de natal^^. E esse daqui é o que foi pro Roberto do México^^. É tão legal, saber que têm pessoas de fora do Brasil visitando o meu blog^^.



Variação de Sonobe

E esse foi para a Andréia^^, se não me engano, esse é o segundo que ela ganha aqui no meu blog, ô garota de sorte, hein^^.


Stella Cônica

E esse foi um móbile de tsurus que fiz para o bebê, que está pra nascer, de uma amiga^^. E como é um menino, verde e azul^^.


E no domingo passado, dia 08, foi o encontro do Orisampa, e nesse encontro, foi minha vez de ensinar^^, e como a páscoa tá perto, eu ensinei uma caixinha com a carinha de um coelhino na tampa, mas não deu pra ensinar atodos, pois havia muita gente, e essa caixa exigia um pouco mais de concentração. Enfim, eu resolvi fazer um passo-a-passo e postar no blog, porque eu não tenho o diagrama. Assim que eu terminar eu posto^^. Bom, por hoje é só, amanhã eu coloco mais coisas^^.

Bjuss^^!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Projeto Giramundo

Olá de novo^^!!!

Uau, outro post logo em seguida o.O...
Não é que eu esqueci, já tava querendo postar isso, logo que começou^^.
Bom, na verdade eu tava com muita dúvida se participava ou não, por causa do tempo, mas no fim decidi participar, afinal, é um kusudama feito por todos do Brasil^^, isso é muito demais^^!!!
Enfim, apesar de estar meio atrasada aki vai o selinho do projeto, que tem como organizadora a Cáu (Pano e Papel)


Agora sim, por hj é só^^.

Bjuss^^!!!

Mais fotos...

Olá a todos^^,
hehe, eu não disse que dessa vez não ia demorar muito^^.
Bom hj eu vou colocar umas fotos de umas coisinhas que eu devia ter colocado há um bom tempo atrás^^.
Primeiro o presentinho do "Desafio de Natal"^^(alguém se lembra, heheh)
Esse é o da Tchami, que foi a primeira a receber, porque eu tive o prazer de conhece-la pessoalmente e então entregar em mãos^^.


Fiz um Floral Globe da Tomoko Fuse, e coloquei dentro da sacolinha que a Agnes ensinou no encontro do Orisampa de Janeiro^^.
Depois eu coloco os outros dois^^.
O seguinte são umas caixinhas que eu fiz, e que seguiram viagem para o Rio de Janeiro^, e vão servir para colocar deliciosos bombons^^.

Essa é uma estrelinha da sorte, que virou enfeite de celular da minha irmã^^, primeiro que fiz, mas não sei se farei de novo...bom, pelo menos não tão cedo^^.

E por último, algo que não tem nada a ver com origami, mas tem tudo a ver com papel^^, mais um trabalhinho de scrapbook^^. Nessa aula aprendi a encardenação simples e costura japonesa, foi muito divertido^^, acabei fazendo muita meleca com a cola :p...

O meu é o de bolinhas azuis^^
E essa é uma foto da turma com a professora,que está no meio em pé, todas muito simpáticas^^.

Bom, por hj é só, vamos ver se amanhã eu consigo postar mais coisas^^.
Bjuss a todos^^!!!