sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Encontro Nacional de Origami - Eu fui^^!!!

Olá a todos^^!!!!!
Primeiro, pedir desculpas pela ausência longa, mas fiquei muuuuuuuuito atarefada com o novo projeto de animação, mas graças estou acabando^^.
Segundo, desculpas pela demora do envio das lembrancinhas, mas nem tive tempo de fazê-las....., mas logo, logo estarão a caminho^^.
E terceiro, o Encontro Nacional de Origami - ENO^^. É isso mesmo, eu tbm estive lá >.<, e foi muuuuuuuuito bão^^!!!! Adorei conhecer os origamigos virtuais pessoalmente^^. E obrigada a Tchami, Sayuri e Tiemi por me acompanhar nessa viagem^^. Se estivesse sozinha nem teria ido, hehe^^.

E pra quem não foi, encorajo a tentarem ir no próximo, tenho certeza que irão se divertir, e muito^^.
Bom, semana que vem vou ficar sem trabalho, aí irei dedicar meu tempo livre, enquanto não arranjo um projeto novo, ao blog^^, então prerparem-se para ver muitas, mas muitas fotinhas aqui, hehhe^^.
Então, pra todos um ótimo final de semana, e pra quem for no Orisampa, a gente se vê^^.
Bjussss de montão à todos^^!!!!

9 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Menina... vc é a Diana??? Que sentou ao meu lado na oficina da Isa???? Tô boba, não fazia nem idéia!!!
Que bom que descobri a tempo! Foi muito bom te conhecer também Diana!
Grande beijo,

Norberto Kawakami disse...

Olá,
aos poucos vou descobrindo os blogs de todos...
Espero que tenha curtido o Encontro Nacional de Origami... Quando for para Sampa, combinamos para bater papo com a Sayuri, Tchami e quem mais quiser ficar dobrando e conversando...

abraço

Fatima disse...

Venho aqui comunicar que apartir de hoje estou mudando o nome e o link do meu blog, peço que altere no seu blog o nome e o link
Nome: Dobrinha de Felicidade
Link novo:
http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com

Bjs e Obrigada

Yuri Stávale disse...

Oi Diana! tem selinho pra vc lá no meu blog!
beijocas

Wilson Queiroz disse...

Oi!!
Achei você aqui!!

Yuri Stávale disse...

Hahaha! Uma hora que vc tiver em frente à tv, dobra mais 60 pétalas! Já está a toa? Dobrando???
beijocas

Noêmia disse...

Querida, que bom que te encontrei.Vou adiciona-la ao meu blog..afinal somos AMIGAS...Saudades de nossa viagem juntas.bjos

Anônimo disse...

Dizzy!!
kd vc?
eu naw fui o ENO!! :( buáaaaaaaa
bem, feliz ano novo!
dê um sinal de vida!!
bjbjs, Marta.

Tati disse...

Dianaaaaaaaaaaaaaaaa
por onde vc andaaaaaa???!!!!
Estamos sentindo sua falta nos orkontros...
apareça lá, poxa!!!!

Beijos