quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas e coisas....

Olá^^!!!
Mais um logo periodo de sumiço =p.....Mas ainda tô viva, hehe^^.
Enfim, vou colocar umas fotos que era pra ter colocado há eras atrás e mais algumas coisas....
Para aqueles que se lembram, esse foi uns dos presentes do desafio de natal^^. E esse daqui é o que foi pro Roberto do México^^. É tão legal, saber que têm pessoas de fora do Brasil visitando o meu blog^^.



Variação de Sonobe

E esse foi para a Andréia^^, se não me engano, esse é o segundo que ela ganha aqui no meu blog, ô garota de sorte, hein^^.


Stella Cônica

E esse foi um móbile de tsurus que fiz para o bebê, que está pra nascer, de uma amiga^^. E como é um menino, verde e azul^^.


E no domingo passado, dia 08, foi o encontro do Orisampa, e nesse encontro, foi minha vez de ensinar^^, e como a páscoa tá perto, eu ensinei uma caixinha com a carinha de um coelhino na tampa, mas não deu pra ensinar atodos, pois havia muita gente, e essa caixa exigia um pouco mais de concentração. Enfim, eu resolvi fazer um passo-a-passo e postar no blog, porque eu não tenho o diagrama. Assim que eu terminar eu posto^^. Bom, por hoje é só, amanhã eu coloco mais coisas^^.

Bjuss^^!!!

4 comentários:

Dinha disse...

Tudo lindo *.* tb qro =x hauhauhe
Beijinhos =*

Fatima disse...

Oiiii!
Adorei seus origamis, sao lindos!
Tbm tenho blog, da uma passadinha la qdo tiver um tempinho!!!
Vo te add ta?!
bjs e boas dobrinhas
http://minhavida-meusmomentos.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, adorei todas as peças... inclusive estou asssistindo ao video da caixa de coelho... quero ver se consigo aprender...
Eu gostaria de saber se vc pode me mandar o daigrama da “Stella Cônica”, achei maravilhoso.
Vou deixar meu e-mail.. tomará que vc possa me enviar: selmaconsolij@gmail.com.
Tbm tenho um blogzinho, caso possa, dê uma passadinha por lá
http://www.dobras-em-papel.blogspot.com/
Grata
Selma

Anônimo disse...

Vou aguardar o passo passo da caixinha de coelho,porque não pude estar na reunião do Orisampa. Você entende, né? Tô meio longe....jajaja
Lúcia (de Buenos Aires)
www.luciadacosta.es.tl
luciacosta02@yahoo.com.br