domingo, 12 de outubro de 2008

Tchan tchan tchanramm!!!!

E o ganhador, ou melhor ganhadora é a .................................................................................................... Márcia, parabéns!!! E em segundo lugar é a ............................................................................................. Bruna do BrUrigami^^, parabéns!!!
E surpresa...as duas vão receber o presentinho^^, afinal elas mandaram no mesmo dia a resposta, com diferença de algumas horas...
Mais uma vez, Parabéns, e fiquem esperando, que até a semana que vem vcs recebem o presentinho^^. Ah, mas eu preciso do endereço e nome completo de vcs, senão fica dificil enviar, né^^. Então, Bjus e até!!!


3 comentários:

May disse...

eita!! e eu nem vi! sao tantos origamigos que ta dificil acompanhar os posts hehehehhe
poxa eu adoro Sudoku tb....ja fiz alguns é viciante mesmo hehehe...mas tudo bem ja ganhei um desafio aqui hehehe o proximo eu tento heheheh
bjuuss!! e parabens aos ganhadores!!!

Origami e Arte disse...

Oba, ganhei!!! Obrigada.

Bruna disse...

Obaaaa \o////

Pensei que não ia ganhar *-*
Que bommmm \o////

Já já te mando o e-mail =D
Obrigaaaada *-*


*O da Márcia ficou tão bonitinho :3~
to com vergonha do meu xD
asuhasihuiahshas

Xeeero Dih! =)