domingo, 5 de outubro de 2008

Nyann nyan......Miaauuu.....=^.^=

Oi pra todos!!!^^
Faz um tempão, né?, mas eu não esqueci o blog não, então chega de papo e vamos pras fotos^^.







Como vcs perceberam, são um monte de gatinhos que eu fiz pra uma encomenda, foi muito divertido fazer esses gatinhos, e existem tantos tipos... Teve esse gato, que eu tive que fazer com uma técnica diferente, que se chama "wetfolding", ou dobra molhada, e é literalmente isso mesmo. è necessário molhar o papel com água, com a ajuda de um borrifador, e daí fazer as dobras...para mais informações: http://www.giladorigami.com/Articles_Wetfolding.html (site em inglês)

Na primeira tentativa, ficou muito ruim, essa é a segunda que ficou beeeem melhor^^. Bom, é isso aí. Espero que tenham gostado^^.

Ah, logo logo vai ser o dia das crianças, fiquem preparados para uma surpresinha^^, e como sempre quem quiser o diagrama de algum gato ou de todos eles, é só deixar um comentário com e-mail, ok.

Então bjus e até^^

3 comentários:

Bruna disse...

Gatinhos Liiindos Dizzy \o/ =D
Adoro gatos =x
Tenho um preto, mó lindo *-*
hehe

Os teus são lindos também =D
E continua postando, moça \o/
saudade de tuas fofuras xD

=***

Anônimo disse...

Que gatos lindos!
Estou te premiando com o prêmio cereja, pode ir lá no blog pegar ^^
BjS

Dizzy^_^ disse...

brigadão gente pelos elogios^^