domingo, 7 de dezembro de 2008

Desafio de Natal II

Oi gente, desculpem pela demora^^, mas aí tá o desafio II. O primeiro foi bem fácil, né?, Espero que gostem do segundo^^. Bom, todos que responderam a primeira pergunta, podem seguir em frente^^, e infelizmente, para aqueles que não responderam a primeira, a brincadeira acaba aqui T.T....É uma pena, mas são as regras...
E quem respondeu Dama-da-Noite, Rainha-da-Noite ou Hylocereus undatus, e a principal caracteristica sendo, que ela abre uma vez durante a noite e depois morre, acertou^^. Parabéns^^!!!
E aí vai o o segundo desafio^^!!!
O objetivo é ligar os nove pontos com apenas 4 retas, sem passar pelo mesmo ponto novamente^^. Creio que muitos já devem ter visto isso, para aqueles que não viram, boa sorte^^.

3 comentários:

Origami e Arte disse...

Buáááá...
Só por que eu sei fazer esse...

Aline disse...

Esse eu sei tb!.. da flor eu nw sabia.. flor sou um zero a esquerda!! hehe

Só quero ver quem vai até o fim dos desafios!

bjoks!
Aline

Tati Yumi disse...

Aee.. acertei o primeiro e ja mandei o desafio II pro seu e-mail!!!
está super divertido esses desafios!!! =)
bjinhusss