quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Oi!!!!!!

Oi^^, faz tempo, né? Fiquei um pouco ocupada, mas num esqueci do blog não^^.
Bom vamos as fotos, né...
Bom, para homenagear a terra natal dos meus pais, aí estão duas coreaninhas usando "hanbok", vestimenta tradicional da Coréia. Depois eu coloco um passo-a-passo^^, é bem fácil de fazer.



E esse foi uma encomenda, minha primeira encomenda^^, um floral globe da Tomoko Fuse, cheia de gatinhos^^. Espero que a mãe dela goste^^.
E será que alguém pode me explicar como fazer para a foto aumentar de tamanho???, Não sei pq, toda vez que eu posto, não consigo fazer com que ela fique no tamanho original...entenderam?
Bom é isso aí,
Até próxima pessoal^_^


4 comentários:

May disse...

oi moça!!! então ta todo mundo brigando com essa historia das fotos n aumentarem hehehe mas é assim...quando for colocar a foto pede sem nenhuma configuração q ai quando vc colocar o texto e ela for la pra cima (sempre acontece isso...) vc pode mover ela sem problemas....ai pra colocar pro meio pede pra centralizar igual centraliza texto (aqueles tracinhos) ai ela abre normalmente.....algumas fotos minhas ficaram assim tb....eu acho q é isso heheh ate agora deu certo....tenta ai....
lindas as bonequinhas e o foral meio roxinho hehehe!!
bjus!!!!!!

Bruna disse...

A may sabe das coisas, ausihiuasihas

Espero que agora dê certo com suas imagens :P

Ei, muito lindinhas as bonequinhas *-*
Vou esperar o diagrama :x
asuhasuhuhas

E tenho certeza que ela vai gostar, pq ficou lindão o móbile \o/ :D


Xeero :*

Ivani disse...

Olá!
Encantadoras essas bonecas.
Beijos.
Ivani

Karina Milanez disse...

ola adorei as bonequinhas me ensina a fazer??? entao adorei tambem os gatinhos me manda o diagrama bjinhos bye fui