sábado, 26 de julho de 2008

Mais coisinhas...

Mais alguns kusudamas que fiz no começo do ano^_^



Não sei o nome desse kusudama, pq o livro que eu comprei é em japonês, e eu soó sei ler algumas coisinhas. Vou escanear a capa e postar aqui logo, logo, aí quem souber ler japonês pode me dizer o que significa e quem é o autor, tá certo^^

Então até^_^

Bjus pra todos!!!

3 comentários:

Bruna disse...

Oieee XD
Ahhh, adorei esse kusudama!
Ficou bem delicadinho... ^^

E adorei teu bloog também :D
*O meu também tá no comecinho :x
sauhashuas

Abraaaço, \o/
Te linkei, também xD
Brigada :*

Té depois o/

Roberto Colombo disse...

Muito legal seu blog!
Origamis bem bonitos também!
Eu tô com um meeedo de começar o Ancient... vixe...
Seu blog já tá linkado no Origaming!
Abraço!

Lylie Mariano disse...

Olá!!
Que belo kusudama!! Eu tenho o diagrama mas nunca fiz! São tantos, né? O nome da criadora dele é Tomoko Fuse, Grande origamista!
Beijocas!